terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Matriculada na academia...

Bom, como ja deu os 15 dias que eu tinha que ficar sem atividade fisica, hoje fui me matricular na academia e amanha começo com tudo, farei as aulas de aerobica e musculação.. Vou começar tambem em uma academia de estética, que farei massagens modeladoras, tratamento de celulite e estria, drenagens, acho que sera bem bom pra mim, mais essa não sei ainda quando começo..
Minha vida ta uma correria só, estou atras de um estagio, to fazendo outro estagio na clinica da faculdade, atendendo pacientes, ta corrido mais ta gostoso.. Quanto ao balão tenho tentado fazer tudo certinho, to na dieta liquida ainda, e estacionei nos 107, mais agora começando academia vamos ver se consigo mais 7 kilos em 15 dias, e assim saio da casa dos 100 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário