sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval...

Uma semana se passou de balão, não me pesei ainda, e estou com um pouco de medo de me pesar, as vezes acho que não perdi grande coisa, e minha familia se decepcionara. Fiz tudo certinho durante a semana, dei uma enjoada da sopa mais quando cheguei aqui na minha cidade na quinta, minha mãe tinha feito uma com outro sabor e ja melhorou. A parte boa é que uma semana de dieta liquida ja se foi, e só faltam 3 hahahaha. Faz 20 anos que sempre quis ter um carnaval diferente e legal, porem a falta de idade, dinheiro e compania nunca me deixou, esse ano foi falta de alem dos tres, mais o fato de eu não estar bebendo né. Ficarei uma semana aqui em Telêmaco, e é bom que tenho tudo na mão porque minha mãe é muito amorosa e faz tudo gostoso pra mim. Faz uns tres dias que estou praticamente sem dor e isso ja me deixa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário